Cultura Café

Venha tomar um cafezinho nesta página para se atualizar sobre as notícias culturais do momento.

cultura russa

Para acessar as páginas, passe o mouse acima do Cultura Café no Menu no canto superior direito da página conforme o exemplo ao lado. Basta clicar nas opções apresentadas.

Menu.JPG

Muito se conhece sobre os grandes feitos espaciais do Cosmonauta Alexey Leonov. Era também um pintor de arte espacial. Impressionante e impactantes pinturas que muito estimulam a imaginação até os nossos dias.

Leonov 6.jpg

Veja a página que preparamos sobre o filme do  Cheburashka e a famosa canção de aniversário do Crocodilo Gena.

Cheburashka.JPG

Péricles

Aluno do Clube de Cultura Russa

"Sempre fui interessado pela história, música, ciência e literatura russa. O Clube de Cultura Russa e seus professores proporcionam um conhecimento dos aspectos e nuances da língua bem como o entendimento da cultura e a alma do povo russo. Para aquelas pessoas interessadas no estudo do idioma russo, as minhas melhores recomendações!"